Radiofrequência para flacidez no rosto e no corpo
O tratamento estético radiofrequência é ideal para quem deseja eliminar a pele sem firmeza, com celulites, rugas e depressões. Entenda:
Como funciona a radiofrequência para flacidez?
Por não lesionar a pele, a radiofrequência para flacidez no rosto e no corpo é um método que elimina medidas e garante uma pele mais firme. Seu principal atrativo é que ela não atrapalha a rotina do paciente pois não dói e nem e deixa marcas.
O procedimento é realizado por meio de um aparelho, semelhante a um ultrassom, que massageia e emite altas frequências que geram calor na camada dérmica e hipodérmica.
Este processo resulta no aumento da circulação sanguínea e dos níveis de oxigênio nos tecidos, o que é ótimo para a contração e criação de colágeno, substância essencial para uma pele mais saudável e estruturada.
O número de sessões varia de paciente para paciente, mas gira em torno de quatro a dez encontros de até 40 minutos, com intervalos de uma a duas semanas cada.
Benefícios da radiofrequência
Corporal
A radiofrequência para flacidez funciona pois propicia o aumento da circulação sanguínea, estimula o desenvolvimento do colágeno e ainda possui ação contra a gordura localizada, visto que aquece a camada gordurosa.
O tratamento pode ser feito no abdômen, coxas, glúteos, costas e braços.
No rosto
É capaz de aliviar rugas e marcas de expressão, dar vitalidade à pele e melhorar contornos.
O procedimento pode ser realizado em todo o rosto e o pescoço, exceto na região em que está localizada a glândula tireoide.